quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PARCERIA INTEGRADA NA EXPOCARGO 2010

O ano de 2010 tem sido bem favorável para os negócios da parceria entre a Pós Produção e a Plena Comunicação, a primeira voltada para a área de vídeo e fotografia e a segunda no tratamento da comunicação de forma integrada. Juntas produzem comunicação capacitada e compromissada com o pleno atendimento dos interesses dos seus clientes.
Para tanto, o atendimento acontece já a partir do primeiro contato, buscando entender o contexto do cliente, o foco de seu produto ou serviço e, se propondo a realizar o planejamento estratégico de comunicação a partir do próprio planejamento interno. Como ideal, o planejamento de comunicação se integra à discussão de readequação ou planejamento estrutural da empresa.
Nesta feira, prosseguem as conversas com clientes em potencial, a exemplo do que aconteceu durante o Congresso Navegar - ocorrida em agosto -, e que já resultou em novos clientes.
Participar de eventos como a EXPOCARGO 2010 “nos coloca em contato direto com nossos atuais e futuros clientes, ouvindo e debatendo sobre os temas que são dos seus interesses, em especial no segmento da área portuária. Entender o mundo dos nossos clientes é fundamental para compreender a comunicação que ele realmente precisa ter”, comenta Cintia Pimpão, diretora da Pós Produção.
Hoje à tarde, o tema em pauta é Como negociar com o Japão, sobre o qual falaremos mais tarde.
 
STAND

Cintia Pimpão (Diretora - Pós Produção)
e Inara Claro (Diretora - Plena Comunicação).
 
A Pós Produção e a Plena Comunicação estão presentes na EXPOCARGO 2010 com um Stand, localizado na esquina da Rua F, bem localizado, onde estão dispostos os materiais de exposição e um vídeo sobre o trabalho das empresas e suas especificidades. Quem quiser assistir poderá no site www.posproducao.net em vídeo empresarial.





 A Expocargo 2010 acontece entre os dias 9 e 11 de novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário